Você está aqui: Capa / Política / O Porto de Mariel em Cuba com dinheiro brasileiro!
O Porto de Mariel em Cuba com dinheiro brasileiro!

O Porto de Mariel em Cuba com dinheiro brasileiro!

Brasileira indignada residente na Espanha nos envia reportagem do jornal El Diario Montañes, sobre a construção do Porto de Mariel em Cuba. A presença do Brasil na construção desse porto, distante 50 quilometros de Havana, é preponderante. Uma empreiteira brasileira é responsável pelo empreendimento que deve gerar aproximadamente 8.000 empregos diretos e indiretos no país de Fidel Castro. O Brasil participa com 640 milhões de dólares . Os investimentos brasileiros são decisivos para viabuilizar a implantação da Zona Franca Especial de Mariel. A generosidade inusitada do nosso governo com aporte dessa monta contrasta com as deficiências e mazelas vividas pelos brasileiros, notadamente nas áreas de saúde, segurança e educação.

157 comentários

  1. Caro Senador. Esse é um grande crime contra o povo brasileiro. Por favor, nesta campanha, será um grande motivo para desbancar esse comunismo idiota.

  2. Carlos Quezado Soares

    Afagos à ditadura castrista!!! E nóis aqui, ó!!!

  3. FALTA DE VERGONHA……….

  4. o povo passando por tormentos e o governo da Dilma e do Lula mandando nosso dinheiro para Cuba .Acorda Brasil !…as raposas estão agindo na surdina .

  5. nunca vi um ladrao atirar em um cara sem mais e sem menos, mas a policia fez isso, matando um menino e depois disse que a arma disparou

  6. Roberto Ulrich Bomfim, este é o seu PT, investindo NOSSO dinheiro, gerando empregos e renda em CUBA…

  7. A pergunta que fica, onde estão os Militares, que não retomam o PODER…

  8. A cada dia que passa, mais revolta eu sinto contra o governo que aí está.

  9. Shirley Braz Gobatto

    Deixou chegar até aqui ..!!…Agora vira oposição não adianta chorar o leite derramado .!!..tem que tirar esses bandidos do poder …acabar com essa facção criminosa .

  10. Um absurdo….indignada………

    • Eu não entendo como a oposição´ao assiste tudo,calada.O que acabo de ler não é motivo para cassar o mandato dela?

Subir ao Topo