O líder da oposição, senador Alvaro Dias (PSDB), voltou a falar sobre as manifestações contra o governo, nesta quinta-feira (16/4), desta vez para a Liga das Mulheres Eleitoras (LIBRA), organização social e política não partidária existente no Brasil há mais de 30 anos e que tem como objetivo fomentar a participação efetiva da mulher na política por meio do direito de voto e da conscientização.

Na palestra, Alvaro Dias destacou a importância dos protestos contra o governo que tomaram conta do País e disse que a sociedade cobra respostas imediatas dos poderes, como as reformas política e tributária, o fim da corrupção e a redução da máquina pública.

O evento, que foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, faz parte de uma série de atividades destinadas à educação política dos cidadãos. A deputada estadual e vice-presidente da ALESP, Maria Lúcia Amary; a presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil, Marta Livia Suplicy; a fundadora da LIBRA, Guiomar Milan Satori, e a presidente do centro de apoio aos municípios e empresas (CEAME), Dalva Cristofoleti Paes da Silva, compuseram a mesa dos debates.

Veja as imagens, clique aqui.