Você está aqui: Capa / Política / Novo projeto de abuso de autoridade
Novo projeto de abuso de autoridade

Novo projeto de abuso de autoridade

Um grupo de senadores independentes, entre eles Alvaro Dias, Randolfe Rodrigues e Lasier Martins, protocolou, nesta quinta-feira (01/12), uma emenda substitutiva ao projeto da lei de abuso de autoridade. O objetivo é tentar harmonizar o “justo interesse de punição de excessos por parte de autoridades contra os cidadãos, sem impor restrições ao processo de investigação e responsabilização de altas autoridades”. Para o senador Alvaro Dias, votar o projeto de forma apressada, como deseja o presidente do Senado, é abuso de autoridade.

5 comentários

  1. Boa tarde! Passarei agora a acompanhar este canal e desejo sorte e dignidade sempre! Gostaria também, se possível for, de receber de vocês, um exemplar da Constituição da República Federativa do Brasil.
    Obrigada!

  2. EDERSON MARQUES DA SILVA

    Boa tarde, tem feito um bom trabalho! !! Parabéns

  3. Jose´ Ferraz Nunes Sobrinho

    Parabens pela postura etica de V.Exa. na atuacao como Senador, em especial, nos episodios da anistia ao caixa dois e a lei de abuso de autoridade.

  4. Parabéns por ser uma voz que interfere neste horror em que para a opinião pública se transformou o Congresso. Parabéns aos jovens da Lava a Jato que conseguiram arrastar de debaixo do tapete os atos espurios de muitos políticos . Cabe ao eleitor em 2018 fazer a limpeza necessária. Os homens honrados desse Congresso tem a obrigação de tornar inelegíveis políticos como Renan, Collor, Eduardo Cunha, Sergio Cabral , Geddel , Gladys e todos os que participam do Balcão de Negociação de vantagens pessoais. .

Subir ao Topo