Alvaro Dias ganha roupas históricas que pertenceram a JK

0
1805

O senador Alvaro Dias recebeu, nesta quarta-feira (13/12), um colete e uma gravata que foram usados pelo ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Luiz Alberto Felício Pimenta dos Santos, sobrinho-neto e afilhado de JK, esteve no gabinete para entregar as peças e uma carta desejando sorte ao senador na campanha à presidência da República.

“Caro senador, estamos lhe oferecendo um colete e uma gravata que pertenceram ao ex-presidente Juscelino Kubistchek, e que vão dar sorte e a energia do nosso grande ex-presidente JK”, diz o texto da carta.

Luiz Alberto, que hoje trabalha na preservação da memória do ex-presidente, também deu a Alvaro Dias fotos autografadas e um bilhete escrito a mão por JK ao afilhado

O presidente Juscelino Kubitschek deixou a marca JK registrada na história, com a transferência da Capital Federal para Brasília. Com o famoso slogan “50 anos em 5“, o mineiro consolidou seu ideal desenvolvimentista, conduzindo o País a um crescimento econômico – apoiado no tripé Indústria, transporte e energia.

Veja as imagens, clique aqui.