Vittorio Medioli se filia ao Podemos e vai coordenar o partido em Minas

0
5414

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, se filiou, nesta terça-feira (20/2), ao Podemos. A cerimônia de filiação, acompanhada de prefeitos de vários estados e parlamentares, aconteceu no gabinete do senador Alvaro Dias, pré-candidato do partido à presidência da República. A presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, também estava presente.

Vittorio Medioli assinou a ficha de filiação sob aplausos, e disse ver na figura do senador Alvaro Dias seriedade, honestidade e comprometimento.

O prefeito de Betim assumirá a presidência do Podemos-MG “O objetivo é coordenar em Minas a campanha de Alvaro Dias à presidência da República. Na situação caótica por que passa o Brasil, ele desponta como uma opção de moralidade, experiência, equilíbrio e competência testada e comprovada”, destacou Vittorio Medioli

Além de Vittorio, outros 11 prefeitos mineiros anunciaram a migração para o Podemos.

 O senador Alvaro Dias comemorou a filiação: “O prefeito Vittorio Medioli é um grande líder em Minas Gerias. Ele, como prefeito de Betim, arrumou a casa com ajuste fiscal, saneamento financeiro e reforma administrativa. É o modelo de gestão que se deseja para o País. A filiação de Medioli não é apenas um salto de qualidade, mas a definição de rumo que queremos”.

Veja a galeria de fotos, clique aqui.