Alunos pedem a Alvaro Dias para priorizar proteção a animais

0
2218

Alunos do nono ano da Escola Classe de Sobradinho (DF) estiveram, nesta terça-feira (12/6), no gabinete do senador Alvaro Dias para conversar sobre política e também defender a causa da proteção dos animais.

Alvaro Dias é autor do projeto (PLS 45/2014) que proíbe o uso de animais em pesquisas cosméticas: “Essa é uma causa fundamental, apoiada pela maioria dos brasileiros. Os animais não podem continuar sendo cobaias da ciência”, disse.

A professora Antoniona Ottoni, responsável pelos alunos, agradeceu o empenho do senador: “Obrigada por abrir as portas do seu gabinete para discutir uma causa tão importante, da qual o senhor é nosso parceirão”.

Para os estudantes, Alvaro Dias defendeu ainda a importância do voto, apesar do desencanto com a política com a crise vivida no País. E lembrou Nelson Mandela para dizer que “é importante discutir o futuro com aqueles que o viverão”.

O deputado Marcondes Gadelha também participou do encontro e defendeu a democracia como única forma de o País andar para frente.

Veja a galeria de fotos, clique aqui.