Santa Catarina se une em defesa da candidatura de Alvaro Dias

3
2060

Centenas de lideranças políticas de diversos partidos e correntes políticas, adversários e concorrentes locais, se reuniram, nesta quinta-feira (12/7), em Florianópolis, em apoio à candidatura do senador Alvaro Dias à presidência da República.

Dois ex-governadores, cinco pré-candidatos ao governo de Santa Catarina, cinco deputados federais, senadores, dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado estiveram no encontro suprapartidário, e enalteceram a conduta ética e a luta de Alvaro Dias no combate à corrupção e na defesa da ética.

Estavam presentes, entre outros, os deputados Gelson Merizio (PSD), Esperidião Amin (PP), João Paulo Kleinubin (DEM), o deputado estadual Fernando Coruja (PODE), o senador Dário Berger (MDB) e Rogério Portanova, pré-candidato ao governo de SC pela REDE. Uma demonstração de que a união política de Santa Catarina em torno do projeto de Refundar a República pode superar as divergências regionais.

3 COMENTÁRIOS

  1. A união de odos os que querem um pais melhor nos levará a vitória, juntos somos mais fortes, parabéns a todos que criam e aumentam esta corrente, o Brasil e merece, nosso povo merece um futuro melhor!

  2. ATÉ O PRESENTE, SEM CANDIDATO, PRESTES A NÃO VOTAR, ME INTERESSEI POR VOSSA CANDIDATURA, MAS, PRECISO SABER SEUS PLANOS DE GOVERNO, SUAS INTENÇÕES E DIREÇÕES POLITICAS, SABEMOS TODOS QUE NA POLITICA SEMPRE HÁ DISTORÇÕES CONTRA O POVO, COMO TRATARÁ TAIS OCORRÊNCIAS? AGUARDO RECEBER TAIS INFORMAÇÕES PARA DECISÃO!

  3. Senador Álvaro Dias, pesquisei sobre a sua vida pública, sua atuação política e gostei muito do que li. Gostaria de saber do senhor se, de fato, será candidato a Presidente e, se sim, qual o seu plano de governo. Aguardo resposta e agradeço.

Comments are closed.