Alvaro Dias se recusa a receber benefícios concedidos a parlamentares, como auxílio-moradia, verba indenizatória, e abre mão da aposentadoria especial dada a ex-governadores do Paraná. O senador também deixa de usar boa parte da verba de passagens a que tem direito. Com isso, contabilizando apenas os anos de 2015, 2016 e 2017, o senador economizou para os cofres públicos o total de R$ 2,1 milhões. Já pensaram se todos os parlamentares e ex-governadores fizessem o mesmo? #ADComunicação

2 COMENTÁRIOS

  1. Não seria no caso de consultar outros Senadores sobre este vosso comportamento com relação ao absurdo de despesas que cada Senador dá ao Brasil, formar uma equipe que ponha em ordem este descalabro existente em todos os setores administrativos Federais? Basta olharem para os outros Países( sérios) e sentirem pelo menos, vergonha.

  2. Acho que a equipe de marketing precisa se mais “agressiva” ,pois, boa parte dos brasileiros acha que as eleições presidenciais está dividida apenas entre o louco ou o presidiário. Muitos nem conhecem Álvaro Dias, mas, Bolsonaro não sai das redes sociais e dos telejornais.
    Sinto falta do Álvaro Dias divulgando seus trabalhos e propostas nas redes sociais. Só os que pesquisam os candidatos sabem um poucos sobre seus projetos e propostas.

Comments are closed.