Alvaro Dias fala sobre o agronegócio no Canal Rural

3
797

Canal Rural gravou com Alvaro Dias sua primeira entrevista com os presidenciaveis. Alvaro foi o primeiro convidado do canal. A entrevista foi liderada por Alessandra Mello, e contou com a participação do ex-ministro Roberto Rodrigues e por Luiz Cornacchioni, diretor da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio. Na pauta da entrevista, os desafios para alavancar ainda mais o agronegócio, as reformas essenciais, como a tributária e a administrativa, a questão da discussão sobre a contribuição sindical, o relacionamento com os outros países, entre outros assuntos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Senador Álvaro Dias

    Sou de Araçatuba, interior de SP. Estou neste momento assistindo a sua entrevista na Globo News.

    Confesso que estava indeciso em quem votar para Presidente da República.

    Antes de terminar sua entrevista, minha decisão chegou ao fim. Votarei no Senhor para Presidente da República. Eu e meus familiares que também tiveram a satisfação de compartilharem seus pontos de vista, coerentes, racionais e lógicos.

    Não desista, continue em sua empreitada que com certeza será vitoriosa.

    Boa sorte, conte conosco.

    att

    Fernando Miguel Labanca

    • Bom dia Fernando, fiquei profundamente agradecido pela sua confiança e também de seus familiares. Vamos juntos nesta luta pela vitória do nosso país, para que novos tempos de prosperidade voltem a fazer parte de nosso futuro. Meu muito obrigado sempre. Um grande abraço.

  2. Uma mineira que sempre torceu e trabalhou ferrenhamente para que nosso país fosse resgatado e tudo só piorou, até, que vem a conclusão de que “uma andorinha sozinha, sem posses materiais e sabendo que comprar certos benefícios é crime, não faz verão”, me coube a torcida para que surgisse alguém com espírito patriótico e cidadão com propostas definidas surgisse. Surge o Senador Álvaro Dias e eu cá, estou na torcida mas, vem alguns problemas que considero sério e estúpido. Ex; A população precisa assistir os debates em horários diferenciados e não ão tarde como na Globo News e mais, as propostas devem focar mais a EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA e inovação sob todos os aspectos pois vemos hoje uma geração totalmente perdida. Sucesso!!!!!!!!!! Izabel Watt Zap 991912794

Comments are closed.