“Precisamos aprovar, com urgência, as reformas e o pacote anticrime”

0
172

 

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (4/2), o Líder do Podemos, senador Alvaro Dias, defendeu o esforço do Congresso para aprovar, o mais rápido possível, as reformas necessárias para que o Brasil volte a crescer e a gerar empregos: “A situação do País é muito grave, e precisamos ter maturidade política para debater e aprovar as reformas com urgência. As fissuras da eleição para a presidência do Senado devem ser página virada”, disse.

Alvaro Dias declarou apoio geral e irrestrito ao pacote anticrime anunciado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e disse que a votação das medidas de combate à corrupção não prejudica o debate das reformas: “Uma coisa depende da outra. Precisamos combater a corrupção para que o Brasil volte a ter credibilidade junto a investidores”.

O Líder do Podemos também defendeu uma investigação rigorosa na suposta fraude na eleição para a presidência do Senado, que foi anulada depois que foi constatado que havia um voto a mais do que o número de votantes na urna. “Se realmente houve fraude, isso é um sintoma de depravação ética da Casa”, declarou.

Foto Thaty Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, deixe seu nome aqui