Reforma da Previdência

1
488

Em entrevista à TV Senado, o Líder do Podemos, senador Alvaro Dias, disse que a proposta de reforma da previdência, encaminhada nesta quarta(20/2) ao Congresso, é importante e será discutida entre os parlamentares do partido e especialistas da área. #ADComunicação

1 COMENTÁRIO

  1. 24/02/2019
    Senador Álvaro Dias, bom dia!
    Gostaria de pedir a sua ajuda que foi professor, sabe da realidade de sala de aula, e contar a minha situação diante da proposta de reforma da previdência.
    Sou funcionária da Prefeitura de Jundiaí, regime IPREJUN, completo vinte e cinco anos de sala de aula no dia 03/03/2019, daqui a exatamente uma semana e completo cinquenta anos dia 02/01/2020.
    Meu primeiro emprego foi como auxiliar odontológico e trabalhei quase três anos em escola particular, ambos sem registro em carteira.
    Pelas regras atuais estou a meses de me aposentar, mas pela proposta de reforma fico de fora da transição, ou seja, a meses de me aposentar terei que trabalhar mais DEZ anos. Seria compreensível se aumentasse um pouco meu tempo de trabalho, mas não acho justo desta forma.
    Gostaria muito, enquanto sua eleitora, de contar com sua ajuda no sentido de uma transição mais justa.
    Desde já agradeço
    Kátia Cristiane Arias

Comments are closed.