Senador homenageia procurador Francisco Cembranelli

1
271
SP - PROMOTOR/CASO/ISABELA - CIDADES - O promotor Francisco Cembranelli, responsável pela investigação da morte da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, concede entrevista coletiva no Ministério Público Estadual (MPE) em São Paulo. 04/04/2008 - Foto: ALEX SILVA/AGÊNCIA ESTADO/AE

O líder do Podemos, senador Alvaro Dias, apresentou em plenário requerimento de voto de aplauso ao procurador de Justiça de São Paulo, Francisco Cembranelli.

A homenagem do senador é um reconhecimento ‘da digna e competente trajetória de Cembranelli no Ministério Público’.

“O procurador de justiça público Francisco José Taddei Cembranelli é um defensor exemplar da sociedade brasileira. Ele ingressou no Ministério Público em 1988. Atua desde então de forma impecável, personificando a melhor tradução do verdadeiro “fiscal da lei”. Ele ganhou notoriedade no caso Isabella Nardoni, mas nos milhares de casos em que atuou como fiscal da lei, o fez com o brilhantismo que marca sua carreira. Por isso, estou convicto de que o procurador merece a homenagem do Senado Federal”, disse o senador na justificativa do voto de aplauso.

1 COMENTÁRIO

  1. Admirado homem da lei. Conquistou a confiança e o respeito nacional quando nos mostrou que um bom promotor é incansável, responsável e consegue colocar ricos astutos na cadeia. Amo o Cembranelli.Seria ,sem dúvidas, o meu ministro da justiça, caso os ministros fossem escolhidos pelo voto popular. Parabéns, Cembranelli.Parabéns, Senador Álvaro Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, deixe seu nome aqui