Alvaro Dias apresenta voto de pesar pela morte de Leonardo Mota Neto

0
287

O Líder do Podemos, senador Alvaro Dias, apresentou em plenário, nesta segunda-feira (29/4), voto de pesar pelo falecimento do jornalista Leonardo Mota Neto.

O piauiense Leonardo, de 75 anos, morreu neste domingo vítima de um linfoma.

“Profissional eclético e de reconhecidos talento e competência, o jornalista colaborou em veículos como a antiga TV Tupi e os jornais Correio Braziliense, Jornal de Brasília e O Estado de São Paulo.

Também trabalhou como assessor de imprensa, atuando na Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Comissão Nacional de Energia Nuclear, Infraero, Correios e Ministério das Comunicações.

Mesmo afastado das redações, não perdeu o gosto pelo jornalismo, particularmente da área política. Por isso, fundou e dirigia, com entusiasmo e paixão, o veículo digital Carta Polis, voltado à atividade política de Brasília, ao qual se dedicou até ser hospitalizado.

O reconhecimento e carinho que conquistou por parte dos profissionais de comunicação de Brasília e de todos que tiveram o privilégio de com ele conviver, com certeza atenuarão um pouco a dor dos filhos Leonardo, Eduardo e Ana Luiza”, disse o senador na justificativa do requerimento.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, deixe seu nome aqui