Alvaro Dias prestigia filiação ao Podemos de lideranças políticas em Goiás

0
34

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) participou, esta segunda-feira (16/03), em Pires do Rio (GO), de ato de filiação ao Podemos de lideranças políticas de Goiás. Acompanhado do deputado federal José Nelto (Podemos-GO), o líder do Podemos no Senado assinou a filiação de políticos importantes, como a ex-prefeita de Pires do Rio Cida Tomazini, que disputará a eleição este ano no município.

Em seu discurso, Alvaro Dias cobrou responsabilidade dos ocupantes de cargos públicos e defendeu que a população escolha com consciência os seus representantes. “A política muitas vezes é um chão minado por incompreensões e inversões de valores. O político passa a ser vítima das escolhas que faz. Se escolhe bem, planta o sucesso. Se escolhe mal, planta a decepção”, afirmou o senador.

O parlamentar assinalou que, nos últimos anos, algumas instituições, como a Polícia Federal e o Ministério Público, passaram por mudanças, o que possibilitou a realização da Operação Lava Jato. Porém, ressalvou que essas mudanças precisam chegar ao campo político. “Os ventos da mudança sopraram em instituições fundamentais para a democracia, o que levou à cadeia os tubarões da corrupção. Mas é preciso mudar também a política, porque a política vai muito mal”, criticou.

Além de políticos de Pires do Rio, participaram ainda do ato presidentes regionais do Podemos, vereadores e ex-prefeitos de diversas cidades, como Caldas Novas, Ipameri, Urutaí, Ouvidor e Palmelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, deixe seu nome aqui