Nota Oficial do Podemos sobre a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça

3
156

*NOTA OFICIAL DO PODEMOS*

O combate à corrupção está no coração e na alma das aspirações nacionais. A Justiça é uma necessidade humana incontornável e, na sociedade política, deve figurar sempre como prioridade.

Nesse campo, Sérgio Moro foi um verdadeiro titã e, pelos serviços prestados, já deixou marca inapagável na história institucional do país. O preço de uma sociedade mais justa é a luta permanente.

A saída do ministro Sergio Moro do governo, uma opção do Presidente da República, representa o afastamento do governo Bolsonaro do sentimento popular e do combate à corrupção. É a derrota da ética.

Estamos certos que Sérgio Moro continuará esse bom combate, agora em outra esfera. De nossa parte, esperamos e estaremos atentos para que as mudanças não coloquem em risco os avanços obtidos e que o Brasil seja um país mais igual e justo.

*DEPUTADA FEDERAL RENATA ABREU*
Presidente Nacional do Podemos

*SENADOR ALVARO DIAS*
Líder do Podemos no Senado Federal

*DEPUTADO FEDERAL LÉO MORAES*
Líder do Podemos na Câmara dos Deputados

3 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de um posicionamento de Alvaro dias, sobre esse desentendimento de moro com bolsonaro? entendo que o senador deveria abandonar o apoio que tem com o governo federal, pois continuar apoiando, esse homem de mil faces somente trara prejuízos eleitorais incontáveis a próxima eleição

  2. Bom dia senador Álvaro Dias, o senhor não acha que hoje por questão até de governo quando vc tem um parlamento com raríssima exceção, que trabalha contra, a melhor solução para o Brasil seria o vice presidente assumir a presidência.? outra questão, com essa pandemia assolando o Brasil o senhor não é a favor desse fundo partidário ser aplicado na saúde, já que o governo tem que fabricar dinheiro para os municípios, estados e uma serie aplicações inventado pelo parlamento.? E como vivemos em uma democracia qual a razão desse foro privilegiado, se contempla apenas a classe política…Senador já que o tão inteligente ex-presidente esta sempre fazendo comentários sobre a atual situação do Brasil, eu particularmente acredito que ele deveria esta na cadeia, onde esta o dinheiro da educação e saúde que foi no governo dele enviado para outros países?

  3. Prezados,

    Este é o momento do PODEMOS, partido que votei no 1º turno, ter Sérgio Moro em suas fileiras, ainda mais que ele está só, sem foro privilegiado e com a segurança vulnerável. Devem ser tomado os cuidados com os assediadores do PSC, PSDB, Solidariedade, DEM entre outros.
    De Carlos, eleitor de Álvaro Dias.

Comments are closed.